Soma Imuno

A Soma Imuno foi idealizada e criada com o intuito de oferecer aos pacientes um local que ofereça todo o suporte necessário aos tratamentos destinados às doenças autoimunes.

Seus principais objetivos são oferecer uma atenção especial para os pacientes com doenças autoimunes que necessitam de tratamentos com imunobiológicos e ser uma referência de atendimento para os profissionais encaminhadores, com a disponibilização de um ambiente:

• específico;
  • qualificado;
  • diferenciado;
  • facilitador;
  • e desburocratizado.

Tudo isso para que o acompanhamento dos tratamentos com imunobiológicos seja cada vez mais humanizado, qualitativo e que alcance todos os resultados desejados.

Soma Imuno

Dicas de Imunologia

Tenha todas as dicas que precisar sobre as doenças, as características e os tratamentos que envolvem a imunologia.

Ver dicas

Tratamentos Imunológicos

Encontre e acesse todas as informações sobre os tratamentos imunobiológicos.

Ver tratamentos

Localização

A Clínica Soma está com novas instalações no Baía Sul Medical Center, no centro de Florianópolis (SC) para proporcionar mais conforto, privacidade e segurança a todos os pacientes e familiares, próximo à recursos médicos, hospitalares e de diagnósticos.

A Clínica Soma oferece uma medicina humanizada somada a uma excelência técnica e profissional, com serviços diferenciados para pacientes portadores de câncer.

Edifício Baía Sul Medical Center
Rua Menino Deus, 63 - 2º andar – sala 209 Centro - Florianópolis/SC - CEP: 88020-210

Tel.: (48) 3223-6072

Horário de atendimento: